loading

Chiquinho elogia momento de forma de Pizzi: "Impossível ela chorar nesse pé"

O jogador do Sp. Braga, Pizzi, continua a exibir uma excelente forma, tendo marcado golos importantes nos últimos jogos. Após ter marcado contra Estoril e Nacional, contribuindo para as vitórias expressivas da sua equipa, Pizzi marcou novamente no jogo contra o Santa Clara, garantindo mais uma importante vitória para o conjunto bracarense.

Chiquinho elogia momento de forma de Pizzi: "Impossível ela chorar nesse pé"

Nas redes sociais, o médio de 33 anos partilhou a sua alegria e satisfação: "Que grande tarde de futebol, Sporting Clube de Braga. Muito feliz por ter ajudado com mais um golo! Queremos mais".

O seu companheiro de equipa, Matheus, guarda-redes de posição, respondeu ao "post" de Pizzi com elogios: "Como jogas, velhote". Até mesmo Chiquinho, médio do Benfica, comentou na publicação, destacando o talento de Pizzi: "Impossível ela chorar nesse pé diferenciado."

Esses comentários mostram o reconhecimento e a admiração dos colegas de equipa e compatriotas de outros clubes da primeira liga pela boa forma demonstrada por Pizzi, reconhecendo a sua importância nos recentes jogos e elogiando a sua habilidade única no futebol.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?