loading

Sérgio Vieira é o novo treinador do Farense

Sérgio Vieira é o novo treinador Farense, anunciou hoje a equipa algarvia, que terminou na 10.ª posição a II Liga portuguesa de futebol esta temporada.

Sérgio Vieira é o novo treinador do Farense

"O SC Farense informa que chegou a acordo com o treinador Sérgio Vieira para a época desportiva 2019/2020. Damos-lhe as boas-vindas e desejamos todo o sucesso pessoal e desportivo ao Sérgio Vieira e a toda a sua equipa técnica", refere o clube de Faro na sua página oficial de Facebook.

De acordo com a SAD algarvia, os "bons resultados desportivos" de Sérgio Vieira, incluindo "a importante contribuição na subida à I Liga" do Famalicão, onde exerceu funções esta época, assim como o seu "caráter e experiência", foram as razões que levaram a administração liderada por João Rodrigues a decidir "que seria a pessoa certa para alcançar os objetivos determinados pelo Farense", os quais não são especificados.

Sérgio Vieira, de 36 anos, iniciou a carreira de técnico nas divisões inferiores portuguesas, antes de uma experiência no Brasil, onde passou, entre outros, por Atlético Paranaense, Ferroviária e América Mineiro.

De regresso a Portugal, orientou o Moreirense na I Liga, durante a temporada 2017/2018, e iniciou a temporada em curso no Famalicão, que deixou no 2.º lugar da II Liga à passagem da 26.ª jornada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?