loading

Itália: Juventus sem Ronaldo e Cancelo perde com Sampdoria na despedida de Allegri

A Juventus, com o oitavo título no bolso, terminou hoje o campeonato italiano de futebol com um derrota por 2-0 na visita à Sampdoria, sem Cristiano Ronaldo e João Cancelo na equipa, já focados na Liga das Nações e na seleção de Portugal.

Itália: Juventus sem Ronaldo e Cancelo perde com Sampdoria na despedida de Allegri

Os dois internacionais foram chamados pelo selecionador Fernando Santos para integrarem os trabalhos já na segunda-feira e representarem Portugal de 05 a 09 de junho na final-four da Liga das Nações, nas cidades do Porto e Guimarães.

Os golos surgiram já na parte final do encontro, o primeiro aos 84 minutos, em combinação ofensiva concluída com remate do avançado francês Gregoire Defrel, que ainda tabelou em defesa e traiu o guarda-redes.

Já nos descontos, aos 90+1, Gianluca Caprari cobrou um livre direto de forma exemplar, fazendo o definitivo 2-0, que não afeta as classificações.

A Juventus terminou o campeonato com 90 pontos, mais 11 do que o Nápoles, enquanto Atalanta e Inter, que repartem o terceiro lugar com 66 pontos, ainda vão competir.

A Sampdoria vai terminar a época em nono lugar, com 53 pontos.

O Torino bateu a Lazio de Bruno Jordão, por 3-1, e ficou em sétimo, com 63, enquanto o rival concluiu em oitavo, com 59.

Ainda hoje decidem-se os lugares europeus e a terceira equipa a descer, neste caso com o Génova em situação mais precária.

Na frente da classificação, Atalanta e Inter, com 66 pontos, estão em lugares de Liga dos Campeões e jogam em casa com Sassuolo e Empoli, respetivamente, enquanto o AC Milan, com 65 pontos, visita a SPAL.

A Roma tem 63 pontos, tantos quantos do Torino, e recebe o Parma.

Programa da jornada

Sábado, 25 de Maio de 2019
Frosinone - Chievo, 0 - 0
Bologna - Napoli, 3 - 2

Domingo, 26 de Maio de 2019
Torino - Lazio, 3 - 1
Sampdoria - Juventus, 2 - 0
SPAL 1907 - Milan, 2 - 3
Fiorentina - Genoa, 0 - 0
Inter - Empoli, 2 - 1
Cagliari - Udinese, 1 - 2
Atalanta - Sassuolo, 3 - 1
Roma - Parma, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?