loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Buffon pode estar de regresso à Juventus, confirma o empresário

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O guarda-redes Gianluigi Buffon, que recentemente abandonou o Paris Saint-Germain, pode estar muito perto de regressar à Juventus.
Mercado: Buffon pode estar de regresso à Juventus, confirma o empresário

Silvano Martina, empresário do guardião italiano, confirmou que existem, nesta altura, conversas com a «Vecchia Signora», de forma a avaliar um possível regresso de Buffon a Turim.

«Seria bom se isso se materializasse. Ele tem 41 anos, mas ainda está bem. Gosta de jogar futebol e ainda quer testar-se a si mesmo. Por enquanto, não há acordo, mas veremos o que acontece. Por enquanto, é apenas uma ideia e nunca pensamos que pudesse acontecer de fato», afirmou Martina, ao canal MediaSet.

A confirmar-se o regresso, o jogador de 41 anos assumiria a condição de reserva do internacional polaco Szczesny, com a possibilidade de, mais tarde, integrar a equipa técnica dos «bianconeri».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler