loading

Internacional jovem polaco quer ser «opção válida» na defesa do Aves

O central polaco Adam Dzwigala, reforço do Desportivo das Aves até 2022, disse hoje que pretende ser "uma opção válida para o treinador" e ajudar o clube da I Liga de futebol a alcançar os seus objetivos.

Internacional jovem polaco quer ser «opção válida» na defesa do Aves

Em declarações ao clube avense, o central, de 23 anos, disse estar "muito feliz" com este "novo desafio" na sua carreira, reconhecendo que vai ter de se "preparar muito bem" para uma competição que conhece mal.

"Não conheço muito do país ainda, é a primeira vez que cá venho. Os meus principais objetivos são conseguir integrar-me na equipa com facilidade, poder ser uma opção válida para o treinador e ajudar o clube a atingir os objetivos propostos", disse o defesa.

Adam Dzwigala, de 1,82 metros, é internacional pelas seleções jovens da Polónia, tendo já integrado convocatórias para a equipa principal, e representou vários clubes do principal escalão da liga polaca.

Na época passada, o defesa-central alinhou no Wisla Plock, 14.º classificado no principal campeonato polaco, tendo disputado 22 jogos.

O jogador, que pela primeira vez vai atuar fora do seu país, já trabalha às ordens de Augusto Inácio no Desportivo das Aves, clube pelo qual assinou contrato para as próximas três temporadas.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?