loading

Rabiot confessa que jogar com Ronaldo pesou na decisão de rumar à Juventus

O francês Adrien Rabiot, que chegou à Juventus a custo zero, admitiu hoje que jogar na mesma equipa do internacional português Cristiano Ronaldo pesou na decisão de rumar ao campeão italiano de futebol.

Rabiot confessa que jogar com Ronaldo pesou na decisão de rumar à Juventus

“Eu tive a possibilidade de crescer e de jogar ao lado de jogadores de classe mundial. Certamente, poder jogar ao lado de Cristiano Ronaldo teve impacto na minha decisão”, confessou o jogador de 24 anos, que atuou nos últimos sete anos no PSG.

Após ter sido oficializado como reforço da ‘vecchia signora’, na segunda-feira, o médio foi hoje apresentado em Turim, admitindo também que seguiu os conselhos do seu antigo companheiro de equipa e ex-guardião da Juventus Gianluigi Buffon.

“Gianluigi Buffon falou muito bem da Juventus e, para mim, a sua opinião contou muito. A nível pessoal, tive muitas convivências com ele e contou-me muitas coisas interessantes. Ele disse que a Juventus é o lugar certo para seguir a minha carreira”, contou.

O antigo futebolista dos parisienses sublinhou que se "sente pronto e determinado” para jogar na ‘Serie A’, deixando claro que tem o objetivo de “fazer história e deixar a sua marca no clube, como outros jogadores franceses conseguiram”.

Pela Juventus, passaram dois dos maiores ‘monstros sagrados’ do futebol gaulês, os médios Michael Platini, de 1982/83 a 1986/87, e Zinedine Zidane, de 1996/97 a 2000/01.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?