loading

Mercado: Estrela e Rúben Macedo entram no Aves, Luquinhas sai

O médio Estrela e o extremo Rúben Macedo vão representar o Desportivo das Aves, enquanto Luquinhas, revelação da equipa em 2018/19, deixa a equipa da I Liga de futebol e ruma à Polónia.

Mercado: Estrela e Rúben Macedo entram no Aves, Luquinhas sai

Estrela, médio defensivo que representava o Varzim, e Rúben Macedo, extremo que alinhou no Desportivo de Chaves, ambos de 23 anos, foram contratados pelo Aves para as próximas três temporadas e já trabalham sob as ordens de Augusto Inácio.

"Chegar à I Liga é um objetivo meu de há muito tempo. Estou muito feliz. No Varzim pude crescer muito enquanto jogador, foi uma grande experiência e uma etapa que me permitiu ter esta oportunidade, para a qual estou preparado", disse Estrela, em declarações aos canais de comunicação do Aves.

O futebolista formado no Benfica e internacional por Portugal nas seleções mais jovens disse ainda ter as melhores referências do clube e elogiou a paixão dos adeptos, acrescentando que já sente em casa.

"As minhas expetativas para esta época são altas. Não pensei duas vezes quando me foi colocada a hipótese de me juntar à família avense. O projeto é muito aliciante. Espero ajudar a dar muitas alegrias a todos", disse, por sua vez, Rúben Macedo, jogador formado no FC Porto e Amarante.

Macedo joga no corredor ofensivo e vai lutar pela vaga deixada no plantel por Luquinhas, entretanto negociado pela SAD do Aves com o Légia de Varsóvia, da Polónia.

"O CD Aves - Futebol SAD chegou a acordo com o Légia de Varsóvia para a venda dos direitos desportivos - correspondentes a 50 por cento - do jogador Lucas Linhares", pode ler-se no comunicado partilhado hoje pelo Aves nas suas redes sociais.

Lucas Linhares, mais conhecido por Luquinhas, foi uma das revelações da I Liga na segunda metade da época 2018/19, oriundo da equipa de sub-23, tendo participado em 18 jogos do Aves, 17 dos quais na I Liga.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?