loading

Mercado: André Micael e Kevem reforçam defesa do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira assegurou mais dois reforços para a defesa, com as contratações do português André Micael e do brasileiro Kevem, anunciadas hoje em comunicado pelo clube da I Liga.

Mercado: André Micael e Kevem reforçam defesa do Paços de Ferreira

André Micael, de 30 anos, repartiu a formação entre o Moreirense e o Vitória de Guimarães e, na última época, representou o Al Faisaly, da Arábia Saudita, e o Gaz Metan, da Roménia. O central assinou contrato com os castores válido por uma temporada.

"O meu desejo sempre foi regressar a Portugal e esta oportunidade é excelente. Espero ajudar o Paços a fazer uma época tranquila, a ser o Paços que já habituou os portugueses e os adeptos, sendo competitivo, com bom futebol e bons resultados", disse André Micael.

No Paços, Micael terá a concorrência de Marco Baixinho, Maracás e Kevem, central brasileiro, de 18 anos, que representava o Clube do Remo, pelo qual conquistou o título do Campeonato Paraense, em 2018 e 2019, e que também foi confirmado hoje como reforço dos pacenses.

"O cube acabou de conseguir uma subida muito importante e tem uma história muito grande e eu quero fazer parte dessa história. Sou um jogador muito guerreiro e dentro de campo não faltará vontade e garra", disse Kevem, jogador que encontra no Paços, por quem assinou por quatro temporadas, a primeira experiência fora do Brasil.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?