loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sporting de Braga bate Varzim no segundo encontro de preparação da nova temporada

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Sporting de Braga aplicou hoje uma goleada de 5-1 ao Varzim, clube que alinha na II Liga, em jogo de preparação para a época 2019/20.
Sporting de Braga bate Varzim no segundo encontro de preparação da nova temporada

Num ensaio realizado no Estádio de Fão, os minhotos adiantaram-se cedo no marcador, com Paulinho, a marcar aos quatro minutos, e Ricardo Horta, de grande penalidade, a fazer o 2-0, aos 11.

Ainda na primeira metade do ensaio, Paulinho bisou, aos 34, apesar de os poveiros ainda terem reduzido a desvantagem, pouco antes do intervalo, por Willian, fixando o 3-1 no tempo de descanso.

No reatamento, foi a vez de Ricardo Horta assinar um 'bis', marcando aos 47 minutos, com Stojiljkovic a fechar as contas, apontando o 5-1, de grande penalidade, aos 80.

Depois da vitória no primeiro ensaio da temporada, frente à Oliveirense, por 4-1, o novo técnico dos ‘arsenalistas’, Ricardo Sá Pinto, escolheu o seguinte ‘onze' inicial: Tiago Sá, Diogo Viana, Tormena, Bruno Viana, Sequeira, Fransérgio, André Horta, Murilo, Ricardo Horta, Xadas e Paulinho.

O Sporting de Braga parte para um estágio no Algarve na quarta-feira, fazendo aí o próximo jogo de preparação, no sábado, frente ao Portimonense, também da I Liga.

O Varzim tem agendado novo teste para quarta-feira, frente ao FC Porto B, no Centro de Treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler