loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Saravia confessa “felicidade tremenda” por ter assinado pelo FC Porto

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O futebolista internacional argentino Renzo Saravia manifestou hoje uma “felicidade tremenda” por ter assinado pelo FC Porto e confessou ter-se aconselhado com Lisandro López, antigo avançado da equipa portista, com o qual se cruzou no Racing.
Saravia confessa “felicidade tremenda” por ter assinado pelo FC Porto

“É uma felicidade tremenda estar no FC Porto. Tenho muita vontade de começar esta nova etapa, que, a nível pessoal, é um grande salto na minha carreira”, afirmou o lateral direito, de 26 anos, em declarações reproduzidas no site oficial dos ‘dragões’.

Saravia, que se definiu como “um jogador aguerrido a defender”, mas que também procura “ser uma opção no ataque”, espera contribuir para que “o FC Porto consiga conquistar títulos”.

“Sou um jogador que vai fazer tudo para dar o melhor e conseguir coroar com uma boa temporada a estreia neste clube”, vincou o ex-jogador do Racing, que se vinculou aos ‘dragões’ até 2023.

Antes de se mudar para a Cidade Invicta, Saravia não se coibiu de falar Lisandro López, companheiro de equipa na formação de Avellaneda e que ‘brilhou’ pelo FC Porto, entre 2005 e 2009.

“Falei muito com ele e disse-me maravilhas deste clube. Mal surgiu esta oportunidade, não hesitei nem um segundo. Estou com muita vontade de começar a trabalhar e estar às ordens do mister”, revelou.

Saravia, que conta com seis internacionalizações pela Argentina, participou na última edição da Copa América, sendo titular diante de Colômbia e Qatar.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler