loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Vitória de Guimarães vende Tyler Boyd ao Besiktas por 2,4 ME

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O extremo Tyler Boyd deixou o Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol, e reforçou o Besiktas, da Turquia, num negócio realizado por 2,4 milhões de euros, confirmou hoje o emblema vimaranense no sítio oficial.
Mercado: Vitória de Guimarães vende Tyler Boyd ao Besiktas por 2,4 ME

O clube minhoto acrescentou, na mesma nota, que a transferência pode ainda incluir "verbas dependentes do cumprimento de objetivos individuais e coletivos" e que 20% dos direitos económicos do jogador de 24 anos estão ainda na sua posse.

Transferido numa fase em que só tinha contrato com os vitorianos por mais um ano, Tyler Boyd assinou pelo terceiro classificado da mais recente edição da Liga turca e vai prosseguir a carreira num país que já conhece - esteve emprestado ao Ankaragucu, na segunda metade da época passada, e marcou seis golos em 14 jogos.

O extremo nem sequer integrou a pré-época vitoriana, depois de ter ajudado a sua seleção, os Estados Unidos, a chegar à final da Gold Cup da CONCACAF - marcou dois golos em quatro jogos na prova, que decorreu entre 16 de junho e 08 de julho, conquistada pelo México.

Tyler Boyd chegou a Guimarães no início da época 2015/16, oriundo do Wellington Pheonix, da Nova Zelândia (o seu país de origem), e estreou-se na I Liga nessa primeira temporada, mas, até ao final da temporada 2016/17, jogou sobretudo pela equipa B, do segundo escalão - marcou 13 golos em 73 jogos.

Após ter sobressaído no Tondela, versão 2017/18, com cinco golos em 29 jogos, o ala regressou ao Vitória na época seguinte e até a começou como titular, mas perdeu espaço e acabou cedido ao Ankaragucu em janeiro de 2019, depois de ter apontado um golo em 13 jogos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler