loading

Valentin Rosier, de 'leão' a 'águia' no regresso ao futebol francês

Valentin Rosier, antigo jogador do Sporting, regressa ao futebol francês, assinando pelo Nice por empréstimo do Besiktas.

Valentin Rosier, de 'leão' a 'águia' no regresso ao futebol francês
Nice

Valentin Rosier, médio que já defendeu outrora defendeu as cores do Sporting, acaba de ser anunciado como nova contratação do Nice.

Originário do futebol francês, Valentin Rosier, agora com 27 anos, regressa ao seu país natal por empréstimo do clube turco Besiktas. O acordo prevê também uma cláusula de opção de compra no final da temporada.

Valentin Rosier, cujo percurso profissional começou no Dijon após uma formação no Rodez, teve um papel limitado no Sporting, representando a equipa sub-23 em uma ocasião e a equipa principal em 16 partidas.

A sua saída do Besiktas, agora sob o comando de Fernando Santos, surge após tanto ele quanto Aboubakar terem sido incluídos na lista de dispensas do clube.

Esta transferência marca o segundo reforço significativo do Nice neste período de transferências, seguindo-se à aquisição do avançado Mohamed-Ali Cho, anteriormente na Real Sociedad.

Valentin Rosier tem a oportunidade de relançar a sua carreira no cenário do futebol francês, onde já deixou a sua marca no passado.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?