loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Zidane de volta aos treinos do Real Madrid no Canadá após falecimento do irmão

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O técnico Zinédine Zidane falhou quatro dias da preparação do Real Madrid devido à morte do irmão, mas retomou esta terça-feira os treinos em Montreal, no Canadá.
Zidane de volta aos treinos do Real Madrid no Canadá após falecimento do irmão

Zinédine Zidane deixou na sexta-feira a concentração do Real Madrid no Canadá, a fim de se deslocar para França, devido à grave doença do seu irmão Farid, que acabou por morrer no sábado.

Desde então, a orientação do plantel esteve a cargo dos assistentes do treinador francês, David Bettoni e Hamidou Msaidie, sob a supervisão do preparador-físico Gregory Dupont.

Hoje, após um dia de descanso, a equipa do Real Madrid regressou às sessões de preparação no Montreal Imapact, já com a presença no relvado do treinador francês, que reintegrou a comitiva na noite de segunda-feira.

Zidane, de 47 anos, teve como novidades no seu regresso a Montreal as presenças de Isco e do presidente do clube, Florentino Pérez, que no domingo chegou ao Canadá.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler