loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Vitória de Guimarães vence Rio Ave no último jogo de pré-época dos minhotos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol, venceu hoje, por 1-0, o Rio Ave, do mesmo escalão, no último jogo de preparação dos minhotos nesta pré-temporada.
Vitória de Guimarães vence Rio Ave no último jogo de pré-época dos minhotos

A formação orientada por Ivo Vieira, que se estreia em competição oficial no próximo dia 25 de julho, na 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa, apontou o tento que desequilibrou o ensaio logo aos oito minutos, por Davidson.

Apesar do forte vento que se fez sentir em Vila do Conde, e que condicionou o encontro, os vimaranenses mostraram estar num estado de preparação mais adiantado do que a equipa da casa, e, além do golo madrugador, tiveram várias oportunidades para ampliar a vantagem, sobretudo na primeira parte.

O Vitória de Guimarães apresentou o seguinte 'onze' inicial para este apronto, disputado no estádio dos Arcos: Miguel Silva, Victor Garcia, Frederico Venâncio, Tapsoba, Rafa Soares, Al Musrati, Joseph, João Teixeira, Rochinha, Guedes e Davidson.

Já no lado do Rio Ave, o técnico Carlos Carvalhal apostou para a equipa titular: Paulo Vítor, Junio Rocha, Messias, Nélson Monte, Matheus Reis, Jambor, Tarantini, Joca, Murilo, Strkalj e Gabrielzinho.

Durante o ensaio, a formação local ficou sem Tarantini e Said, que saíram lesionados, com o capitão do Rio Ave a inspirar maiores cuidados, depois de um choque de cabeça com o companheiro Matheus Reis.

Rio Ave e Vitória de Guimarães voltam a encontrar-se na primeira jornada do campeonato, também em Vila do Conde, agendada para 10 de agosto.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler