loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Médio uruguaio Nicolás Schiappacasse reforça Famalicão

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O médio uruguaio Nicolás Schiappacasse é reforço do Famalicão para a próxima temporada, indicou hoje o clube que garantiu em 2018/19 a subida à I Liga portuguesa de futebol.
Mercado: Médio uruguaio Nicolás Schiappacasse reforça Famalicão

O atleta, de 20 anos, dividiu a última temporada pelo Rayo Majadahonda e pelo Parma, clube pelo qual teve a oportunidade de jogar na Serie A, descreve o emblema minhoto no seu sítio oficial na Internet.

O médio ofensivo, que também pode atuar como extremo, assinou com o Famalicão por uma temporada.

O clube famalicense destaca ainda que o jogador fez parte da lista de nomeados para o prémio Golden Boy que distingue os melhores jogadores no escalão sub-21 a atuar no futebol europeu.

“Feliz pela oportunidade de jogar na I Liga, onde já alinharam grandes jogadores do futebol uruguaio”, referiu Nicolás Schiappacasse, citado na nota do clube.

Na época 2018/19, o Famalicão foi segundo classificado na II Liga, atrás do Paços de Ferreira, e garantiu o regresso ao principal escalão, em que esteve pela última vez há 25 anos, em 1993/94.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler