loading

OFICIAL: Giuseppe Pezzella, ex-Parma, é reforço do Empoli a custo zero

O Empoli anunciou esta terça feira a contratação de Giuseppe Pezzella, lateral-esquerdo italiano de 25 anos, como a mais recente adição ao plantel da equipa italiana.

OFICIAL: Giuseppe Pezzella, ex-Parma, é reforço do Empoli a custo zero
Twitter Empoli

O lateral-esquerdo italiano de 25 anos chega ao clube após terminar o seu contrato com o Parma, num negócio que não envolveu qualquer custo de transferência.

Giuseppe Pezzella é considerado um talento em ascensão no futebol italiano, e a sua chegada ao Empoli é vista como uma oportunidade para fortalecer a equipa e trazer mais qualidade à lateral esquerda. O jogador, que já conta com internacionalizações pela seleção sub-21 de Itália, assinou contrato até junho de 2026, com a possibilidade de mais uma época de opção, oferecendo assim estabilidade e segurança ao clube.

Na última temporada, Pezzella foi emprestado ao Lecce, onde teve oportunidade de demonstrar o seu talento. Ao longo de 16 jogos, o lateral-esquerdo contribuiu com uma assistência para a equipa, mostrando a sua capacidade de apoiar o ataque com eficácia.

A contratação de Giuseppe Pezzella pelo Empoli representa um movimento estratégico do clube na construção do seu plantel para a próxima temporada. Com a sua juventude e potencial, o lateral pode acrescentar muito valor à equipa, tanto defensivamente como ofensivamente,

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?