loading

OFICIAL: Guarda-redes italiano Elia Caprile cedido pelo Nápoles ao Empoli

O Empoli garantiu esta terça feira a contratação do guarda-redes italiano Elia Caprile para a nova temporada, por empréstimo do Nápoles.

OFICIAL: Guarda-redes italiano Elia Caprile cedido pelo Nápoles ao Empoli
Empoli FC

O jogador de 21 anos foi adquirido pelo Nápoles junto ao Bari ainda nesta pré-temporada, mas agora terá a oportunidade de defender as cores do /equipa/263/jogos/ na Serie A italiana.

Elia Caprile teve uma ascensão notável na sua carreira, tendo feito a sua estreia profissional no Pro Patria, na Serie C, enquanto estava emprestado pelo Leeds United na temporada 2019/20. Ao longo da temporada, disputou 38 jogos, impressionando com 13 jogos sem sofrer golos.

O guarda-redes, que iniciou a sua formação no Chievo, ganhou destaque no Bari, onde atuou na Serie B italiana. Ao longo da sua passagem pelo clube, participou em 41 jogos e manteve a sua baliza inviolada em 15 ocasiões, demonstrando grande segurança e qualidade entre os postes.

O talento e potencial de Elia Caprile chamaram a atenção de clubes europeus, incluindo o Benfica, mas o Nápoles conseguiu garantir a sua contratação nesta janela de transferências.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?