loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Rio Ave empata com Santa Clara no jogo de apresentação aos associados

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, empatou ontem 1-1, com Santa Clara, do mesmo escalão, no jogo de apresentação dos vila-condenses aos seus associados.
Rio Ave empata com Santa Clara no jogo de apresentação aos associados

Os golos só surgiram na segunda parte do encontro, com o defesa dos açorianos César Martins, aos 55, a marcar na própria baliza e dar vantagem inicial aos locais, mas com Guilherme Schettine, na cobrança exemplar de um livre, a resgatar a igualdade, aos 67, estabelecendo o 1-1 que prevaleceu até ao final.

Numa partida em que os dois conjuntos mostraram estar ainda à procura do melhor ritmo competitivo, os vila-condense até tiveram mais oportunidades de golo, mas o Santa Clara mostrou maior envolvimento e coerência no seu futebol.

O técnico do Rio Ave, Carlos Carvalhal, apresentou neste ensaio o seguinte ‘onze' inicial: Pawel Kieszek, Nadjack, Messias, Nélson Monte, Pedro Amaral, Jambor, Felipe Augusto, Diego Lopes, Nuno Santos, Bruno Moreira e Gabrielzinho.

Já no Santa Clara, que hoje terminou um período de estágio no continente, o treinador João Henriques apostou para equipa titular em: Marco Pereira, Patrick, César Martins, João Afonso, João Lucas, Rashid, Francisco Ramos, Bruno Lamas, Ukra, Guilherme Schettine e Carlos Júnior.

O técnico da formação açoriana fez no final desta partida, um balanço dos últimos dez dias de estágio, onde realizou seis jogos de preparação.

"Percebemos que estamos no bom caminho, e fazemos um balanço positivo deste estágio. Há sempre coisas a melhorar, mas acredito que temos tempo para retificar algumas situações até ao primeiro jogo oficial, a 03 de agosto, na Taça da Liga [frente ao Belenenses]", disse João Henriques.

Quanto a mexidas no atual grupo de trabalho, o treinador do Santa Clara não descartou que possam haver, ainda, alguns ajustes.

"Até ao fecho do mercado podem sempre entrar e sair jogadores. No imediato estamos satisfeitos, mas vamos ver como decorrerem agora os treinos. Felizmente, a estrutura base do plantel transitou da época passada, e estamos satisfeitos com o que temos", disse João Henriques.

Ao contrário do Santa Clara, o Rio Ave, que hoje anunciou a contratação do avançado Carlos Mané, ex-Sporting, ainda fará mais alguns jogos de preparação, estando o próximo ensaio agendado para quarta-feira, frente ao Desportivo de Chaves, da II Liga

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler