loading

Mercado: Simão Bertelli e Yago reforçam Paços de Ferreira por empréstimo

O Paços de Ferreira assegurou o empréstimo por uma época do guarda-redes Simão Bertelli e o extremo Yago, jogadores do Operário Ferroviário e do Atlético Paranaense, anunciou hoje o clube da I Liga.

Mercado: Simão Bertelli e Yago reforçam Paços de Ferreira por empréstimo

"Simão Bertelli (guarda-redes) e Yago (extremo) são os mais recentes reforços do Paços de Ferreira para a época 2019/20. Ambos os atletas, que se estreiam no futebol europeu, chegam por empréstimo com opção de compra", confirma o Paços de Ferreira, em comunicado publicado nas redes sociais.

Simão Bertelli, de 26 anos, representava o Operário Ferroviário, clube da Série B brasileira, e o ingresso no Paços representa "um desafio muito grande".

"Acho que escolhi o clube certo, pela tradição que o Paços tem no futebol português. Venho para ajudar e para fazer história no Paços, com muito trabalho, dedicação e, principalmente, com muito respeito por todos", disse Simão Bertelli, citado pelo clube.

Yago, de 22 anos, fez a formação no Atlético Paranaense, mas na época passada esteve emprestado ao Lobos BUAP, do México, apresentando um registo de três golos em 20 jogos realizados.

"Fiquei muito feliz quando soube que vinha para cá. Sou um jogador que gosta sempre de ajudar a equipa a fazer o golo", referiu Yago.

O Paços de Ferreira representa a primeira aventura europeia dos dois futebolistas, aumentando para mais de uma dezena o número de reforços até ao momento para a época 2019/20, apesar de ainda procurar, pelo menos, um avançado.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?