loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

«The Best? Na minha opinião ganhava o Ronaldo e a seguir o Bernardo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

Fernando Santos comentou as nomeações para o prémio «The Best», galardão atribuído anualmente pela FIFA para distinguir o melhor jogador do mundo.
«The Best? Na minha opinião ganhava o Ronaldo e a seguir o Bernardo»

Em declarações ao canal 11, o selecionador nacional disse que Cristiano Ronaldo seria um justo vencedor do troféu, tendo em conta o que fez na Juventus e por Portugal na Liga das Nações.

«Para além de tudo o que fez na Juventus, que foi uma mudança muito grande na sua vida, foram muitos anos em Madrid, respondeu a grande altura no clube e na seleção nacional. Quando juntamos tudo o que fez não tenho dúvidas que, na minha opinião, seria mais do que justo vencedor», afirmou.

Outro dos temas abordados pelo técnico da seleção das «quinas» foi a ausência de Bernardo Silva dos dez finalistas.

«Cada um escolhe quem quer, respeito sempre, mas há uma constatação que faço. Naquele lote de 10 é anormal que o Bernardo Silva não esteja. É mais um desses jogadores que fez tudo, no clube e na seleção nacional. Ganhou a Liga das Nações, até foi o MVP e acho que seria justo que o Bernardo estivesse junto do Cristiano Ronaldo nessa votação. Na minha opinião ganhava o Ronaldo e a seguir o Bernardo», sentenciou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página