loading

Mercado: Famalicão garante médio Uros Racic por empréstimo do Valência

O médio sérvio Uros Racic, de 21 anos, vai jogar no Famalicão durante a época 2019/20, por empréstimo dos espanhóis do Valência, confirmou hoje o emblema da I Liga portuguesa de futebol.

Mercado: Famalicão garante médio Uros Racic por empréstimo do Valência

Após ter-se destacado no Estrela Vermelha, do país natal, na época 2017/18, com 31 jogos oficiais, no campeonato e na Liga Europa, o jogador, de 21 anos, rumou ao clube espanhol na época passada, tendo representado a equipa B, do terceiro escalão, na primeira metade, e o Tenerife, da II Liga, a partir de janeiro de 2019.

Uros Racic disputou ainda três jogos pela Sérvia no europeu sub-21 realizado no passado mês de junho, na Itália - a seleção dos Balcãs perdeu os três jogos e foi eliminada na fase de grupos.

De regresso ao principal campeonato nacional, após ter participado pela última vez em 1993/94, o emblema minhoto já anunciou mais de 20 reforços neste verão, embora alguns deles estejam a trabalhar com a equipa sub-23.

O Famalicão inicia a sétima participação na I Liga de futebol no sábado, nos Açores, frente ao Santa Clara (15:30 locais).

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?