loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

França: Marselha de Villas-Boas perde em casa no primeiro jogo do campeonato

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Marselha, orientado pelo técnico português André Villas-Boas estreou-se hoje na Ligue 1 com uma derrota em casa por 2-0 com o Reims, numa partida decidida por golos de Boulaye Dia e Suk.
França: Marselha de Villas-Boas perde em casa no primeiro jogo do campeonato

A primeira parte foi disputada numa toada morna e sem grandes situações de perigo, embora com o sinal mais a pertencer à formação do Reims, excetuando os minutos finais em que o guarda-redes Pedrag Rajkovic foi chamado a mostrar serviço.

Na segunda parte, começou melhor o Marselha, na busca do golo, que esteve perto de acontecer pelo holandês Kevin Strootman, aos 57 minutos, que, ‘esquecido’ na área e sem marcação, rematou ao ferro da baliza defendida por Pedrag Rajkovic.

Na jogada seguinte, o Reims chegou à vantagem por Boulaye Dia, aos 58 minutos, na concretização de uma triangulação com Tristan Dingomé, muitas vezes ensaiada durante a partida, que o deixou isolado na cara de Steve Mandanda.

André Villas-Boas lançou, entre outros, o argentino Dario Benedetto, contratado por 14 milhões de euros, mas foi o Reims a tirar partido do adiantado do Marselha, já no final do encontro, para elevar para 2-0 pelo coreano Suk, aos 90 minutos, que já representou o FC Porto, Vitória de Setúbal e Nacional.

O encontro terminou com o treinador português a sentir a contestação dos adeptos do Marselha.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 9 de Agosto de 2019
Monaco - Lyon, 0 - 3

Sábado, 10 de Agosto de 2019
Marseille - Stade Reims, 0 - 2
Montpellier - Rennes, 0 - 1
Stade Brest - Toulouse, 1 - 1
Nice - Amiens, 2 - 1
Dijon - Saint-Étienne, 1 - 2
Angers - Bordeaux, 3 - 1

Domingo, 11 de Agosto de 2019
Lille - Nantes, 2 - 1
Strasbourg - Metz, 1 - 1
PSG - Nimes, 3 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler