loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Filipe Rocha: «Não há muitas equipas que vão conquistar pontos aqui»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Filipe Rocha, treinador do Paços de Ferreira, após a derrota frente ao Benfica (0-5) em o jogo da primeira jornada da I Liga de futebol, hoje disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.
Filipe Rocha: «Não há muitas equipas que vão conquistar pontos aqui»

"Na primeira parte criámos situações perigosas e não concretizámos. O Benfica aproveitou uma desatenção nossa para fazer um grande golo, depois teve a grande penalidade e, a perder por 2-0, só nos restava reagir, mas com a expulsão o jogo acabou. A perder 2-0, com menos um, não tínhamos grande hipótese de chegar à baliza do Benfica.

A nível de atitude, de tentarmos ser ambiciosos e expeditos estou satisfeito, mas não estou satisfeito com erros de palmatória que nesta divisão se pagam caro.

O Benfica é uma equipa poderosa, recheada de grandes jogadores e que quando chega à baliza concretiza. Essa é a grande diferença.

Não há muitas equipas que vão conquistar pontos aqui. A nós resta-nos preparar o próximo jogo".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler