loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Manchester United goleia Chelsea no fecho da primeira ronda da ‘Premier League’

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O Manchester United entrou de ‘rompante’ na Liga inglesa de futebol, ao golear por 4-0 o Chelsea, e subiu ao segundo lugar da classificação, no fecho da primeira jornada da prova.
Manchester United goleia Chelsea no fecho da primeira ronda da ‘Premier League’

Em Old Trafford, Marcus Rashford inaugurou o marcador aos 18 minutos, na conversão de uma grande penalidade cometida por Zouma sobre o próprio avançado, antes de o francês Anthony Martial aumentar a vantagem dos ‘red devils’, aos 65.

Pouco depois, Rashford ‘bisou’, aos 67 minutos, cabendo ao jovem Daniel James selar a goleada do United, aos 81, sendo que o lateral português Diogo Dalot não fez parte das opções do técnico Ole Gunnar Solskjaer.

Esta foi a primeira vez desde 1965 que os ‘red devils’ venceram o Chelsea por quatro golos sem resposta em casa para o campeonato.

Terminada a primeira ronda da ‘Premier League’, o United é segundo, apenas atrás do rival Manchester City, que no sábado venceu o West Ham, por esclarecedores 5-0.

O Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, estreou-se com um nulo (0-0) na visita ao terreno do Leicester, numa partida em que Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho e Diogo Jota foram titulares nos ‘wolves’, enquanto Ricardo Pereira completou os 90 minutos pelos ‘foxes’.

Já o Arsenal foi a Newcastle vencer por 1-0, graças a um golo do internacional gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, aos 58 minutos, dando a melhor sequência a uma iniciativa de Ainsley Maitland-Niles.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 9 de Agosto de 2019
Liverpool - Norwich, 4 - 1

Sábado, 10 de Agosto de 2019
West Ham - Man City, 0 - 5
Burnley - Southampton, 3 - 0
Crystal Palace - Everton, 0 - 0
Watford - Brighton, 0 - 3
AFC Bournemouth - Sheffield Utd, 1 - 1
Tottenham - Aston Villa, 3 - 1

Domingo, 11 de Agosto de 2019
Leicester - Wolves, 0 - 0
Newcastle - Arsenal, 0 - 1
Man Utd - Chelsea, 4 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler