loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Carlos Carvalhal: «Não entrámos bem no jogo, fomos sofríveis a sair de trás»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Declarações de Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, no final da partida com o Famalicão, da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os famalicenses venceram por 1-0.
Carlos Carvalhal: «Não entrámos bem no jogo, fomos sofríveis a sair de trás»

«Não entrámos bem no jogo. Costumamos a ser bons na primeira parte de construção, mas hoje fomos sofríveis a sair de trás.

Na segunda parte, tentámos retificar, mas a realidade é que continuámos a cometer alguns erros. Até ao lance que marca o jogo, não vou discutir se é falta, porque há câmaras por todo o lado, o que é certo é que o nosso guarda-redes não tinha feito qualquer defesa.

A partir daí ainda conseguimos criar duas soberanas oportunidades para marcar e mais um penálti e por essa reação fico contente, deu-me um sinal muito forte e isso deixa-me com esperança que vamos dar uma boa resposta com o Aves na próxima jornada».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler