loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Augusto Inácio diz que o Aves tem apresentado «duas caras» em campo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O técnico Augusto Inácio reconheceu esta quinta-feira a necessidade do Desportivo das Aves consolidar processos coletivos na visita ao Rio Ave, em jogo da terceira jornada da I Liga.
Augusto Inácio diz que o Aves tem apresentado «duas caras» em campo

"Temos apresentado duas caras. As primeiras partes não foram muito bem conseguidas e as segundas têm sido dinâmicas, intensas e com boas jogadas. Já percebemos que esta equipa tem criatividade, mas falta rigor tático e agressividade. É isso que fez com que ganhássemos ao Marítimo [triunfo por 3-1 na segunda ronda do campeonato] e que queremos do primeiro ao último minuto contra o Rio Ave", alertou o técnico, na conferência de antevisão à partida de sexta-feira.

Sobre o adversário, que se estreou na I Liga apenas à segunda jornada (derrota em Famalicão por 1-0), Augusto Inácio reconheceu que a formação vila-condense "privilegia muito o contacto físico, gosta de circular a bola e de entrar pelas alas".

"Vamos jogar num estádio difícil, perante uma equipa que se bateu muito bem em Famalicão. O estudo que fazemos do adversário é mais em relação às bolas paradas defensivas e ofensivas, já que o modelo tático pode ser diferente, os plantéis ainda não estão definidos e procuramos a melhor condição física e performance", salientou.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
V. Setúbal - Moreirense, 0 - 0
Rio Ave - Desp. Aves, 5 - 1

Sábado, 24 de Agosto de 2019
Benfica - FC Porto, 0 - 2
Boavista - Paços Ferreira, 1 - 1

Domingo, 25 de Agosto de 2019
Santa Clara - Belenenses SAD, 0 - 0
Marítimo - Tondela, 2 - 3
Portimonense - Sporting, 1 - 3
Gil Vicente - Sp. Braga, 1 - 1
V. Guimarães - Famalicão, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler