loading

Carlos Carvalhal: «Queremos fazer a equipa evoluir e jogar cada vez melhor»

Declarações de Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, no final da partida com o Desportivo das Aves, da terceira jornada da I Liga de futebol, que os vila-condenses venceram 5-1.

Carlos Carvalhal: «Queremos fazer a equipa evoluir e jogar cada vez melhor»

«Foi um jogo bem preparado da nossa parte. Com muita determinação. Há quase dez anos que não trabalhava em Portugal, tenho de me readaptar a algumas coisas.

Os jogadores levaram demasiado à letra o que foi pedido no último jogo, contra o Famalicão [derrota 1-0], onde só começámos a jogar a partir do momento que ficámos com dez. Hoje focámos na nossa identidade, no que somos capazes de fazer, e melhorámos a sair de trás

Tentámos surpreender o adversário com o posicionamento do Mehdi Taremi e do Diego Lopes, colocando a bola entrelinhas nas costas do adversário.

Queremos continuar a fazer a equipa evoluir e jogar cada vez melhor. Hoje, a atitude dos jogadores, o seu profissionalismo e concentração deu os frutos, com boas dinâmicas e movimentações.

(sobre a prestação de Mehdi Taremi) Não gosto de individualizar, mas vou fazê-lo. É um jogador para outros 'voos'.

Estar aqui em Vila do Conde deveu-se a um conjunto de fatores. Pressão minha, da estrutura do clube, e da ajuda do Carlos Queiroz. Tudo isso foi determinante para o convencer a vir para a Europa.

Veio ganhar 1,5 quando podia estar, em outro lado, a ganhar 10. Tinha mercado e capacidade para outros clubes. Com 28 anos, e sendo titular da seleção do Irão, abdicou de muito dinheiro para se vir mostrar para a Europa. Prova que tem uma personalidade forte e uma autoconfiança muito grande».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?