loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bruno Lage: «Olhar para o FC Porto é olhar para toda a sua qualidade»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O treinador do Benfica, Bruno Lage, distribuiu elogios ao FC Porto, desvalorizando as duas derrotas já sofridas pelos «dragões» nos primeiros quatro jogos da temporada, diante de Gil Vicente (2-1) e Krasnodar (2-3).
Bruno Lage: «Olhar para o FC Porto é olhar para toda a sua qualidade»

“Temos de dar a todos os momentos boas respostas. Olhar para o FC Porto é olhar para toda a sua qualidade. Nunca analiso um jogo em função de um resultado e nem vejo os golos, analiso sim a qualidade do jogo. Como nós, têm coisas muito boas e coisas menos boas, e acredito que do outro lado também seja isso que esteja em mente. Vejo uma equipa forte, determinada, com enorme organização coletiva e valores individuais muito fortes”, observou.

Questionado sobre a produção ofensiva dos avançados Seferovic e Raúl de Tomás, o técnico preferiu valorizar o contributo dos dois jogadores para a dinâmica da equipa, independentemente de um suposto défice na marcação de golos neste arranque de época. Mas sublinhou querer “ameaças” para toda a gente no plantel.

“Tem de existir competitividade. Todos os treinadores querem isso, porque é isso que faz crescer. Coletivamente, sentimos que criamos muitas oportunidades de golo”, afirmou, finalizando: “O facto de não terem feito golo não é um problema. Quando deixarem de correr é que não têm hipótese. O mais importante é termos consciência dos homens que temos em casa e todos os avançados são importantes para equipa”.

O Benfica, líder do campeonato, com seis pontos, e o FC Porto, sexto, com três, defrontam-se a partir das 19:00 de sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
V. Setúbal - Moreirense, 0 - 0
Rio Ave - Desp. Aves, 5 - 1

Sábado, 24 de Agosto de 2019
Benfica - FC Porto, 0 - 2
Boavista - Paços Ferreira, 1 - 1

Domingo, 25 de Agosto de 2019
Santa Clara - Belenenses SAD, 0 - 0
Marítimo - Tondela, 2 - 3
Portimonense - Sporting, 1 - 3
Gil Vicente - Sp. Braga, 1 - 1
V. Guimarães - Famalicão, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler