loading

Mudança para Real era a pior coisa que Ronaldo podia fazer, Ferguson

O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, afirmou hoje que mudar-se para o campeão espanhol Real Madrid era a pior coisa que o futebolista português Cristiano Ronaldo poderia fazer.

''O futuro é que o Cristiano assinou um contrato de cinco anos e ainda faltam cumprir quatro. Honestamente acredito que ir para o Real Madrid era a pior coisa que ele (Ronaldo) poderia fazer. Ele tem 23 anos e está num clube fantástico'', afirmou o treinador escocês, durante uma conferência de imprensa em Durban, África do Sul.

Uma possível transferência do internacional luso, que se encontra a recuperar de uma intervenção cirurgica ao tornozelo direito, para o Real Madrid tem sido noticiada nos últimos meses e o próprio Ronaldo já admitiu vontade de se mudar para os ''merengues''.

O técnico do Manchester United revelou ainda que já tinha tido um encontro com Cristiano Ronaldo e que este tinha sido ''amigável''.

''Os jovens podem ser levados com a conversa do dinheiro e as mudanças acontecem a todo o momento no futebol. Mas depois da final da Liga dos Campeões ele era o rapaz mais feliz do mundo. Penso que ele sabe qual é o melhor clube para estar e esse é o Manchester United'', referiu Ferguson, citado pelo site dos ''red devils''.

O médio Michael Carrick não falou directamente do caso de Cristiano Ronaldo, mas foi claro sobre a sua opinião sobre o Manchester United.

''Para mim este é o melhor local do mundo para trabalhar. Juntar-me a este clube foi a melhor decisão que alguma vez tomei”, referiu o médio do bicampeão inglês.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?