loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sérgio Conceição: «A paragem no campeonato acaba por ser benéfica»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no final do encontro frente ao Vitória de Guimarães da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, em que os 'dragões' venceram por 3-0.
Sérgio Conceição: «A paragem no campeonato acaba por ser benéfica»

"Inicialmente tínhamos perspetivado a possibilidade de o Vitoria vir jogar de forma diferente. Estávamos precavidos para isso. É uma equipa compacta, bem organizada. Teve mérito no que fez. Houve algum demérito nosso naquilo que era para encontrar espaço no ultimo terço da primeira parte. Foi uma atitude digna do Vitória em nunca baixar os braços e em continuar a acreditar que era possível.

Na segunda parte, iniciámos de forma diferente. Melhorámos e fomos tendo algumas oportunidades. Podíamos ter feito o segundo golo mais cedo. O resultado é algo exagerado para o que se passou em campo.

A paragem no campeonato acaba por ser benéfica. Se ficassem todos os jogadores cá era ótimo. Há muitos que vão para as seleções, mas há sempre hipótese de treinar com os que temos. Agora é descansar e perceber o que está a ser bem feito, o que está a ser menos bem feito."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler