loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Carlos Vinícius contraiu lesão muscular na coxa esquerda

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O avançado do Benfica Carlos Vinícius contraiu uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, anunciaram hoje os «encarnados», sem revelar o tempo de paragem do brasileiro.
Carlos Vinícius contraiu lesão muscular na coxa esquerda

Além do jogador contratado ao Nápoles no mercado de verão, o boletim clínico conta ainda com Ciquinho, Conti, David Tavares, Gedson e Gabriel.

No dia de hoje, as ‘águias’, sem alguns internacionais ao serviço das seleções, venceram (3-2) o Estoril Praia, da II Liga, em jogo de treino realizado no Caixa Futebol Campus, no Seixal, com os golos do Benfica a serem apontados por Zivkovic, aos nove minutos, Raúl De Tomás, aos 14, e Caio Lucas (49), de grande penalidade. Os visitantes reduziram já na segunda parte, aos 57, também de grande penalidade, e aos 66.

Na I Liga, o Benfica partilha a segunda posição com o FC Porto, ambos com nove pontos, atrás do líder isolado Famalicão, com 10.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler