loading

Desportivo das Aves e Varzim empatam sem golos em jogo particular

O Desportivo das Aves, 14.º classificado da I Liga de futebol, e o Varzim, 16.º e antepenúltimo colocado da II Liga, empataram 0-0, num encontro particular realizado à porta fechada no Estádio do CD Aves.

Desportivo das Aves e Varzim empatam sem golos em jogo particular

Aproveitando a pausa competitiva para os compromissos das seleções, os comandados de Augusto Inácio procuraram retificar alguns aspetos que não têm corrido de feição neste arranque de temporada e dispuseram de várias ocasiões, mas não revelaram acerto no capítulo da finalização.

Sem casos clínicos a assinalar, o técnico do Desportivo das Aves distribuiu minutos entre titulares e jogadores com poucos minutos nas competições oficiais, promovendo a estreia do lateral direito brasileiro Jaílson, o último reforço anunciado no mercado de transferências.

O emblema do concelho de Santo Tirso, que soma três pontos em 12 possíveis, continua a preparar a deslocação ao terreno do Vitória de Guimarães, na 16.ª e antepenúltima posição, com dois pontos e uma jornada em atraso.

O jogo relativo à quinta ronda da I Liga está agendado para 14 de setembro, às 21:30, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?