loading

II Liga: Benfica B e Ac. Viseu empatam a zero em jogo com poucas oportunidades

O Benfica B e o Académico de Viseu empataram hoje 0-0, em encontro da quinta jornada da II Liga portuguesa de futebol, resultado que espelha uma partida pobre e com poucas oportunidades de golo no Seixal.

II Liga: Benfica B e Ac. Viseu empatam a zero em jogo com poucas oportunidades

Apesar de ser a equipa que mais procurou alterar o rumo dos acontecimentos, o Benfica B não conseguiu desmontar a teia defensiva dos beirões e somou o primeiro empate, enquanto para o Académico de Viseu este foi já o terceiro empate em cinco jogos.

Na primeira parte, Úmaro Embaló teve duas oportunidades para abrir o ativo, mas aos 16 minutos acertou em cheio na trave e, logo no minuto seguinte, servido por Rodrigo Conceição, permitiu a defesa de Janota depois de se isolar.

Os visitantes procuravam surpreender com a velocidade nos flancos, mas à exceção de uma tentativa de chapéu de Luisinho (12 minutos) e de um lance de Carter (22) - ambos resolvidos sem grande dificuldade por Svilar - não conseguiram levar perigo à área ‘encarnada'.

O segundo tempo prosseguiu na mesma toada e apenas com o aproximar do apito final as ‘águias' se foram aproximando com mais intensidade da baliza do Académico de Viseu, mais concretamente através de dois cabeceamentos de Pedro Henrique (82 e 90+3 minutos) que Janota defendeu.

Nesse período, os visitantes ainda ‘assustaram', com um remate de Fernando Ferreira (81 minutos) na pequena área e num cruzamento de Lucas (85) que atravessou toda a área de Svilar sem que ninguém aparecesse para o desvio.

Com este resultado, o Benfica B segue em sexto lugar, com sete pontos, enquanto o Académico de Viseu subiu provisoriamente ao nono, com seis.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?