loading

Sérgio Conceição: «Dou mérito ao adversário, que foi difícil, chato»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o jogo com o Young Boys (2-1), da primeira jornada do Grupo G da Liga Europa de futebol, disputado no Porto.

Sérgio Conceição: «Dou mérito ao adversário, que foi difícil, chato»

«Foi um jogo difícil. Não foi um jogo espetacular. A primeira parte foi controlada por nós e chegámos ao golo. Jogámos de uma forma diferente do habitual. Tentei alargar a frente de ataque. Na primeira parte houve uma boa resposta. Fizemos o segundo golo dessa forma. Poderíamos e devíamos ter feito mais.

O 2-1 é sempre um resultado algo perigoso porque também sabemos a qualidade do adversário. Com o decorrer do jogo houve algum desgaste da minha equipa sem que a equipa adversaria causasse grande perigo.

Estamos sempre alerta. A minha vontade é sempre massacrar o adversário. Mas nem sempre é possível. Com o tempo, acabaremos por melhorar alguns momentos do jogo que são fundamentais. Dou mérito ao adversário, que foi difícil, chato.

Não meti o Fábio para bater recordes. Olhei para o banco e vi duas soluções, o Zé Luís e o Fábio. O Zé Luís não está a 100% e o Fábio está. Os planos que tenho para ele é ajudá-lo a evoluir e crescer».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?