loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Itália: Ronaldo marca de penálti o golo da vitória da Juventus frente ao Verona

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O português Cristiano Ronaldo marcou hoje o golo da vitória da Juventus por 2-1 na receção ao Verona, que esteve a vencer com um tento de Miguel Veloso, em jogo da quarta jornada da Serie A.
Itália: Ronaldo marca de penálti o golo da vitória da Juventus frente ao Verona

O capitão da seleção portuguesa selou o triunfo dos octocampeões italianos aos 49 minutos, na conversão de uma grande penalidade, deixando a formação de Turim na liderança provisoria do campeonato, com 10 pontos, mais um do que o Inter Milão, que tem menos um jogo.

O galês Aaron Ramsey estreou-se a marcar pela formação italiana, aos 31 minutos, empatando o encontro que a formação de Verona começou a vencer, graças a um ‘tiro’ do médio luso Miguel Veloso, aos 20.

Veloso bateu Buffon com um remate de fora da área, na sequência de Di Carmine ter acertado no poste da baliza na conversão de uma grande penalidade e de, na recarga, o sérvio Lazovic, ter enviado a bola à trave.

O Inter Milão, que venceu os primeiros três jogos, pode segurar hoje a liderança da Série A no dérbi frente ao rival AC Milan, que soma os mesmos seis pontos do Brescia, que esta tarde foi vencer ao terreno da Udinese, por 1-0, com um golo de Rômulo.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
Cagliari - Genoa, 3 - 1

Sábado, 21 de Setembro de 2019
Udinese - Brescia, 0 - 1
Juventus - Verona, 2 - 1
Milan - Inter, 0 - 2

Domingo, 22 de Setembro de 2019
Sassuolo - SPAL 1907, 3 - 0
Lecce - Napoli, 1 - 4
Sampdoria - Torino, 1 - 0
Bologna - Roma, 1 - 2
Atalanta - Fiorentina, 2 - 2
Lazio - Parma, 2 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler