loading

Vítor Oliveira em antevisão ao Santa Clara: «Temos saudades de vitórias»

O técnico português Vítor Oliveira garantiu esta sexta-feira que o Gil Vicente vai entrar em campo motivado na deslocação ao reduto do Santa Clara, em jogo da sétima jornada da I Liga, para inverter uma sequência de cinco jogos sem vencer na prova.

Vítor Oliveira em antevisão ao Santa Clara: «Temos saudades de vitórias»

"A procissão ainda vai no adro, mas temos saudades de vitórias, que são o alimento principal das equipas. Vamos à procura de pontos e da sorte, que nos tem faltado nestes últimos jogos, mas que por si só não pode justificar nada", reconheceu o técnico, na conferência de antevisão ao desafio de domingo, no Estádio Cidade de Barcelos.

Depois do triunfo a abrir o campeonato, diante do FC Porto (2-1), os minhotos não voltaram a somar qualquer vitória nas cinco jornadas posteriores e registaram uma entrada em falso na fase de grupos da Taça da Liga, na quarta-feira, ao perderem na receção ao Portimonense (2-1).

Com base nesses encontros, Vítor Oliveira salientou que o Gil Vicente tem de "melhorar a eficácia ofensiva" e "cometer menos erros primários", como sucedeu no embate com os algarvios, que serviu para testar jogadores com menos ritmo competitivo.

"Não ganhámos um plantel, mas ficamos mais elucidados sobre o valor atual de alguns jogadores que podem ser úteis nas próximas jornadas. Estes jogos são importantes para aferir em competição a qualidade dos jogadores. Foi o que fizemos na quarta-feira e posso dizer que fiquei satisfeito", revelou.

Programa da jornada

Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019
Boavista - Tondela, 0 - 0

Sábado, 28 de Setembro de 2019
Marítimo - Moreirense, 2 - 1
Benfica - V. Setúbal, 1 - 0
Famalicão - BSAD, 3 - 1

Domingo, 29 de Setembro de 2019
V. Guimarães - Paços Ferreira, 1 - 0
Santa Clara - Gil Vicente, 1 - 0
Portimonense - Sp. Braga, 0 - 1
Rio Ave - FC Porto, 0 - 1

Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019
Desp. Aves - Sporting, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?