loading

À atenção do Benfica: Lyon perde em casa com o Nantes para a Ligue 1

O Lyon, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, segue em estado de «agonia» neste começo de temporada, com nova derrota na Ligue 1.

À atenção do Benfica: Lyon perde em casa com o Nantes para a Ligue 1

A equipa, esta época treinada pelo ex-futebolista e internacional brasileiro Silvinho, tem apenas duas vitórias em oito jornadas, e hoje perdeu em casa com o Nantes, por 1-0, que assumiu a liderança provisória.

Depois de só ter vencido nas duas primeiras jornadas, o Lyon já leva seis rondas sem vencer, com três empates e três derrotas, a última consumada hoje com um golo caricato de Moutoussamy, aos 59 minutos.

A bola saiu prensada na disputa com o defesa do Lyon e fez um efeito por cima de Anthony Lopes, com o guarda-redes ainda a tentar tirar a bola com uma ‘sapatada’, mas com o árbitro a receber o sinal de que ultrapassou a linha de golo.

O Lyon visita o Benfica na terceira jornada do grupo G da ‘Champions’ em 23 de outubro. Antes, na segunda ronda, em 02 de outubro, os franceses visitam os alemães do Leipzig, e o Benfica os russos do Zenit.

O grupo é liderado pelo Leipzig, com uma vitória e três pontos, seguido por Zenit e Lyon, que empataram a 1-1 em França.

Programa da jornada

Sábado, 28 de Setembro de 2019
Lyon - Nantes, 0 - 1
Bordeaux - PSG, 0 - 1
Metz - Toulouse, 2 - 2
Monaco - Stade Brest, 4 - 1
Angers - Amiens, 1 - 1
Nice - Lille, 1 - 1
Stade Reims - Dijon, 1 - 2

Domingo, 29 de Setembro de 2019
Strasbourg - Montpellier, 1 - 0
Nimes - Saint-Étienne, 0 - 1
Marseille - Rennes, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?