loading

Bruno Lage: «Oferecemos o primeiro golo e eles ficaram confortáveis no jogo»

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, à Eleven Sports, após a derrota frente ao Zenit (1-3), em jogo da segunda jornada do grupo G da Liga dos Campeões de futebol disputado hoje em São Petersburgo.

Bruno Lage: «Oferecemos o primeiro golo e eles ficaram confortáveis no jogo»

“O que correu mal? Foi oferecermos o primeiro golo, que nos marcou bastante. Sabíamos e estávamos preparados para esse tipo de lances, sabíamos que eles iriam jogar com 4x4x2, com opção forte pela direita, com um médio a sair na pressão. Oferecemos esse golo e eles ficaram confortáveis no jogo. Mesmo assim podíamos ter marcado, mas foram eles a fazê-lo mais duas vezes, na terceira devido a uma terrível desatenção da nossa parte.

Na segunda parte a entrada do Vinicius visou ter mais gente perto da área russa e recuar o Adel [Taarabt] para a construção de jogo e ter uma linha de cinco, mas o que deitou tudo a perder foi a oferta do primeiro golo.

Estivemos sempre a jogar no meio-campo ofensivo, em largura com as nossas diagonais por dentro, mas eles são fortes no jogo aéreo e tínhamos de entrar de outra maneira. Depois numa jogada pela direita tivemos a infelicidade de fazer um autogolo. Mas repito, a nossa exibição ficou marcada pelo primeiro golo do Zenit”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?