loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Surf: Frederico Morais eliminado na terceira ronda do Quiksilver Pro France

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O português Frederico Morais foi hoje eliminado na terceira ronda do Quiksilver Pro France, nona etapa do circuito mundial de surf, pelo sul-africano Jordy Smith.
Surf: Frederico Morais eliminado na terceira ronda do Quiksilver Pro France

No primeiro 'heat' da eliminatória, 'Kikas', 34.º do ‘ranking’ mundial, somou 12,4 pontos (3,23 e 9,17), mas foram insuficientes perante os 13,83 (6,5 e 7,33) de Smith, terceiro do circuito.

O surfista natural de Cascais, que venceu recentemente o Azores Airlines Pro, do circuito de qualificação, terminou o campeonato francês no 17.º lugar, a mesma posição que tinha alcançado no Corona Open J-Bay, na África do Sul.

Nas outras três provas que disputou como suplente, o português foi terceiro lugar no Oi Rio Pro, no Brasil, e foi eliminado nas repescagens (33.º) no Margaret River Pro, na Austrália, e no Tahiti Pro Teahupo'o, na Polinésia Francesa.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler