loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Félix tem qualidade, mas os valores da transferência chocam»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Silas é uma boa opção para o Sporting?

O Atlético de Madrid pagou 126 milhões de euros ao Benfica pelo passe de João Félix, valores que, para Raúl Meireles, são chocantes.
«Félix tem qualidade, mas os valores da transferência chocam»

Em declarações ao jornal A BOLA, o ex-futebolista estabeleceu uma comparação entre o jovem formado no FC Porto e Benfica com Cristiano Ronaldo.

«Os valores atuiais no futebol surpreendem-me, mas acho que, no futuro, vai ser ainda pior. Claro que são alturas diferentes, mas a única comparação que eu posso fazer é com o Cristiano Ronaldo. Nós vemos o Cristiano que ganhou tudo e custou aquilo que custou. O Félix tem qualidade, nada contra isso. Agora, os valores... É claro que chocam, choca um bocadinho.»

O antigo internacional português considera que todos devem aceitar os valores que se praticam hoje em dia no futebol, deixando a João Félix a função de demonstrar que o preço que foi pago pela sua transferência foi um bom investimento.

«A única coisa que eu acho que devemos fazer enquanto adeptos do futebol é aceitar o que custou e deixá-lo provar o que vale. Se ele render, o dinheiro é bem gasto», disse Raul Meireles.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler