loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bruno Lage: «O nosso objetivo é chegar à final e vencer»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, após o jogo Cova da Piedade-Benfica (0-4), em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Bruno Lage: «O nosso objetivo é chegar à final e vencer»

"Esta vitória é importante pela passagem para a eliminatória seguinte. Estamos satisfeitos pelo que fizemos no jogo. Até ao nosso primeiro golo, tivemos três oportunidades muito claras. Marcámos no terminar da primeira parte e o segundo no início da segunda parte. O adversário, mesmo a perder, nunca abdicou de jogar com o bloco baixo.

Não penso nos eventuais adversários na Taça de Portugal. O nosso objetivo é chegar à final e vencer.

Vinicius garantiu aquilo que tem feito. A cada oportunidade fazer aquilo que fez hoje. O Raul de Tomás e Vinicius estiveram bem. Vinicius entrou mais tarde, na semana da supertaça e isso levou a que nas primeiras semanas não tenha treinado, ao qual surgiu também um problema muscular. O importante para os avançados é terem rendimento. Não sei se vai ser titular no próximo jogo.

Até ao momento não fazemos gestão de nada. Temos de entender é que há um tempo muito curto entre um fim de uma época e o início de outra. Um jogador como o Rafa, constantemente a ser solicitado, é muitas vezes parado em falta. Agora temos Rafa lesionado e não deu o contributo à seleção."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler