loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Taça de Portugal: Beira-Mar vence nos penáltis e afasta Marítimo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O Beira-Mar, do Campeonato de Portugal, afastou hoje o Marítimo, da I Liga, da Taça de Portugal em futebol, ao vencer 5-4 o desempate por grandes penalidades, depois de 2-2 no tempo regulamentar e prolongamento.
Taça de Portugal: Beira-Mar vence nos penáltis e afasta Marítimo

André Nogueira, aos 16 minutos, colocou os aveirenses em vantagem, mas a equipa insular deu a volta ao marcador e parecia encaminhada para a vitória, com os golos de Daizen Maeda (69) e Zainadine (83), mas Isaac Cisse recolocou a equipa do terceiro escalão na eliminatória, ao igualar a contenda, aos 89 minutos.

No desempate por penáltis, os aveirenses ainda falharam primeiro por Fábio Vieira, mas viram Edgar Costa e Marcelinho falharem para o Marítimo, 'entregando' assim a vitória na ronda ao Beira-Mar.

Com o afastamento do Marítimo, o número de equipas eliminadas nesta ronda da Taça passou a sete, juntando-se a Sporting, Vitória de Guimarães, Tondela, Desportivo das Aves, Portimonense e Boavista.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler