loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

José Mota: «estamos mais próximos de facilitar o jogo, e foi o que se passou»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações após o jogo Desportivo de Chaves – Boavista (2-1, após prolongamento), da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, realizado hoje no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves.
José Mota: «estamos mais próximos de facilitar o jogo, e foi o que se passou»

“Quando fazemos uma boa semana de trabalho, estamos mais próximos de facilitar o jogo, e foi o que se passou. Os jogadores trabalharam imenso, com um comportamento muito bom. É também mais fácil trabalhar sobre vitórias e a equipa deu uma resposta capaz, pelo momento que atravessa e pela qualidade que tem.

Foi um jogo extremamente disputado, com muita entrega de ambas as equipas. Durante a primeira parte não foi muito bem jogado, com a ocupação dos espaços no meio-campo, mas na segunda parte o Chaves foi claramente melhor, tivemos as melhores oportunidades, os corredores funcionaram melhor e tivemos boas opurtunidades para resolver o jogo durante o período dos 90 minutos.

No prolongamento, foi evidente a nossa melhoria, continuámos a ser melhores e só após o nosso golo o Boavista criou a oportunidade de golo e fez o empate. Fez-se justiça com o golo do Medina, a eliminatória ficou em nossa casa e foi muito merecida.

Contra equipas como o Boavista, que é extremamente difícil marcar golos com movimentos ofensivos, cada vez dá mais frutos as bolas paradas. Temos que o fazer e tirar partido e fizemos, tornando o guarda-redes do Boavista a figura do encontro. É fruto do nosso trabalho.

[Quarta vitória consecutiva] O que resta da época é muito e o importante é vencermos seja qual for a prova. A equipa têm estado muito focada em todos estes momentos, Taça da Liga, Taça de Portugal e campeonato e o objetivo é melhorármos cada vez mais.”

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler