loading

Ricardo Sá Pinto: «Foi uma vitória com grande categoria e grande mérito»

Declarações de Ricardo Sá Pinto, treinador do Sporting de Braga, após o jogo da oitava jornada da I Liga de futebol frente ao Santa Clara, hoje disputado em Braga.

Ricardo Sá Pinto: «Foi uma vitória com grande categoria e grande mérito»

"Houve muito mérito do guarda-redes Marco, tem sido assim, já com o Marítimo o foi, é mérito dos guarda-redes. Mas o mais importante é criar, marcámos as outras oportunidades que criámos, controlámos o jogo de princípio ao fim, fomos melhores em todos os momentos, o Santa Clara teve um remate perigoso no princípio. Foi uma vitória com grande categoria e grande mérito, os jogadores estão de parabéns. Foi um grande jogo, mas não fomos tão consistentes na qualidade do jogo, mas tivemos grandes momentos de futebol e fizemos um jogo muito conseguido.

Houve alguma precipitação, algumas perdas de bola, mas temos muitos jogos em cima, também choveu, o relvado ficou ligeiramente pesado.

O Ricardo Horta tem tido um nível exibicional muito regular e tem feito golos e assistências, é um jogador importante da nossa equipa, como outros, e espero que consiga manter esse nível.

Nenhuma equipa gosta de sofrer golos, mas não é um fator que me tire o sono, quero é ganhar.

[Na Taça da Portugal, com o Gil Vicente] São duas equipas da I Liga, foi o sorteio, é uma equipa que já conhecemos, empatámos fora [1-1], tem bons jogadores individualmente e é uma equipa bem organizada, na altura avaliaremos melhor.

O Wilson Eduardo tem essa versatilidade, quer no 4x4x2 ou no 4x3x3, pode jogar como segundo ponta de lança, ou até como ‘9’, e também nos corredores, tem essa inteligência, qualidade e experiência".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?