loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ferdinand recorda quando foi a casa de CR7: «Vi umas dez pessoas por lá»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O antigo defesa do Manchester United, Rio Ferdinand, concedeu uma entrevista ao portal «Goal», onde abordou vários temas, entre os quais o seu ex-colega de equipa, Cristiano Ronaldo.
Ferdinand recorda quando foi a casa de CR7: «Vi umas dez pessoas por lá»

O ex-internacional inglês fez questão de destacar a dedicação do avançado da Juventus ao futebol, recordando a ida à casa do jogador, quando ambos coincidiram em Manchester.

«Vi umas dez pessoas por lá. Às tantas perguntei-lhe: 'quem é esta gente? Que está a acontecer aqui Cristiano?'». O português respondeu a Ferdinand: «Este é o meu cozinheiro, este é o meu fisioterapeuta, este é o meu médico, este é o meu treinador pessoal», contou.

Na opinião do agora comentador desportivo, Ronaldo «saiu do Manchester United como o jogador melhor do Mundo», tendo rumado ao Real Madrid, onde mais tarde se tornou no melhor marcador da história do clube.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler