loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Carlos Carvalhal: «Não ganhávamos há quatro jogos e havia alguma ansiedade»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Declarações de Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, no final da partida da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os vila-condenses venceram por 1-0:
Carlos Carvalhal: «Não ganhávamos há quatro jogos e havia alguma ansiedade»

"Não ganhávamos há quatro jogos e havia alguma ansiedade para que este não fosse o quinto jogo sem vencer. Mesmo estando em vantagem, em alguns momentos da partida não estivemos tão bem.

Acho que se tivéssemos feito o 2-0 [na grande penalidade falhada por Filipe Augusto], iríamos subir de rendimento, mas, não tendo essa tranquilidade, tivemos alguma ansiedade até ao final.

Era um jogo para ganhar, e gostava de o ter conseguido com qualidade, mas consigo compreender que nem sempre isso tenha acontecido, dada a situação em que estávamos.

A finalização tem sido uma pecha, mas vamos tentar ter mais dinâmica. As lesões que temos tido no ataque não têm ajudado a isso, mas estou certo que com os jogadores a recuperarem vamos melhorar. E com algumas mudanças de sistema que temos testado, vamos ser mais imprevisíveis para os adversários."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler