loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Espanha: Sevilha ganha dérbi andaluz e 'cola-se' aos primeiros

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O Sevilha ganhou hoje por 2-1 ao Bétis, e aproximou-se dos primeiros no campeonato espanhol de futebol, no fecho dos jogos da 13.ª jornada da competição.
Espanha: Sevilha ganha dérbi andaluz e 'cola-se' aos primeiros

No Estádio Benito Villamarín, Ocampos adiantou o Sevilha, aos 13 minutos, Loren Moróm, empatou, aos 45, e De Jong deu a vitória aos visitantes, aos 55, num jogo em que nem William Carvalho nem Daniel Carriço foram opção para as respetivas equipas, por continuarem lesionados.

Com estes três pontos, a formação andaluza chega aos 24 pontos, os mesmos que tem Atlético de Madrid e apenas menos um que FC Barcelona e Real Madrid – que, no entanto, têm um jogo a menos, entre eles, após ter sido adiado por questões de segurança o jogo na Catalunha, da 10.ª jornada.

Mais cedo, o Atlético de Madrid, ainda sem João Félix, bateu por 3-1, no Wanda Metropolino, o Espanyol, com golos de Correa, Morata e Koke, contra um apenas de Darder.

O Athletic Bilbau impôs-se por 2-1 ao Levante, que alinhou com Hernâni, e ocupa o sexto lugar, com os mesmos 20 pontos do Getafe, que não foi além de um 'nulo' na receção ao Osasuna, enquanto o Maiorca ganhou ao Villarreal por 3-1.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 23 de Novembro de 2018
Leganés - Alavés, 1 - 0

Sábado, 24 de Novembro de 2018
Eibar - Real Madrid, 3 - 0
Valência - Rayo Vallecano, 3 - 0
SD Huesca - Levante, 2 - 2
Atlético Madrid - Barcelona, 1 - 1

Domingo, 25 de Novembro de 2018
Athletic Bilbao - Getafe, 1 - 1
Sevilla - Valladolid, 1 - 0
Espanyol - Girona, 1 - 3
Villarreal - Bétis, 2 - 1

Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018
Real Sociedad - Celta de Vigo, 2 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler