loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Comprar um Ferrari? É só um automóvel, não me atrai mais do que isso»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Contratado pelo FC Barcelona ao Sevilha em 2017, Clément Lenglet revela que não gosta de gastar dinheiro em coisas que considera desnecessárias.
«Comprar um Ferrari? É só um automóvel, não me atrai mais do que isso»

O defesa central dos «blaugrana» concedeu uma entrevista ao L'Est Republicain, onde confessa que no futebol existem «vantagens e desvantagens».

«Não mudei o meu estilo de vida. Não fui estrela no Nancy e, para mim, continuo a não ser. O mundo do futebol tem vantagens e desvantagens», começou por dizer.

O internacional francês assume que não compra automóveis caros, porque não é algo que o atraia. Por outro lado, Lenglet não esconde que, quando frequenta restaurantes, não olha aos preços.

«Tenho consciência do valor do dinheiro. Sei que ganho bem. Quando vou a um restaurante não olho para os preços, custe 40 ou 100 euros. Permito-me algumas coisas. Mas comprar um Ferrari, não. É agradável mas continua a ser um automóvel e não me atrai mais do que isso», destaca.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler