loading

OFICIAL: Lenglet reforça a defesa do Aston Villa por empréstimo do Barcelona

O Aston Villa anunciou esta sexta feira a chegada do experiente defesa central, Clément Lenglet. O jogador francês chega por empréstimo do Barcelona, numa movimentação que pretende fortalecer ainda mais o setor defensivo dos Villans.

OFICIAL: Lenglet reforça a defesa do Aston Villa por empréstimo do Barcelona
aston villa

O contrato de empréstimo é válido por uma temporada, embora os detalhes sobre uma possível opção de compra permaneçam incertos.

Apesar de não serem conhecidos os valores envolvidos na opção de compra, a imprensa inglesa afirma que essa cláusula está presente no acordo entre as duas equipas. Esta transferência proporciona ao Barcelona um alívio financeiro, liberando espaço salarial que pode ser utilizado para potenciais contratações, como João Félix ou Cancelo.

Clément Lenglet é um defesa central experiente que já provou o seu valor em competições de alto nível. No entanto, não se enquadrava nos planos do treinador do Barcelona, Xavi Hernandez, o que levou à sua transferência por empréstimo para o Aston Villa.

Vale a pena notar que esta não é a primeira vez que Lenglet é emprestado pelo emblema espanhol. Na temporada anterior, ele passou por um período de empréstimo no Tottenham, embora o clube inglês não tenha exercido a opção de compra incluída no acordo.

Com a chegada de Lenglet, o Aston Villa reforça ainda mais o seu plantel, que já contava com a aquisição de Pau Torres durante esta janela de transferências.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?