loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Diego Costa sofre de uma hérnia discal e pode ser operado

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

É justa a medida do Governo em autorizar o regresso I Liga e impedir a II Liga?

O futebolista Diego Costa, colega do português João Félix no Atlético de Madrid, sofre de uma «hérnia discal cervical», informou hoje o clube espanhol, que irá avaliar a necessidade de uma intervenção cirúrgica.
Diego Costa sofre de uma hérnia discal e pode ser operado

"Os exames radiológicos realizados a Diego Costa para avaliar o desconforto cervical sentido nos últimos dias determinaram que o avançado sofre de uma hérnia discal cervical", refere o Atlético de Madrid, em comunicado publicado no sítio oficial na Internet.

O clube refere que o internacional espanhol, de 31 anos, que passou por Sporting de Braga e Penafiel, “vai ser avaliado nos próximos dias por especialistas em neurocirurgia para estabelecer o tratamento definitivo”.

Em caso de necessidade de intervenção cirúrgica, procedimento habitual neste quadro clínico, o avançado natural do Brasil poderá estar ausente das opções do treinador argentino Diego Simeone por um período de cerca de três meses.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página